Dando sequência as assembleias iniciadas em 28 de agosto nas empresas de Guarulhos e Região, por ocasião da aprovação da pré-pauta do setor Químico, diretores do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos e Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da Federação do Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo – FEQUIMFAR estiveram, na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, na Avamiller.
Ao falar aos trabalhadores da Avamiller, Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e CNTQ – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico, reiterou a importância de Sindicato e trabalhadores estarem unidos em defesa do trabalho e pela manutenção de direitos adquiridos em Convenção Coletiva de Trabalho e para novas conquistas econômicas, sociais e trabalhistas.

Esta também é a opinião de Serginho que reafirmou a necessidade do trabalhador estar mais próximo da entidade sindical que o representa.