Nesta quinta, dia 29 de outubro, das 7 às às 13h40, o  departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Sindiquímicos irá promover Seminário sobre a NR 20 – Segurança e Saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis.

As palestras serão ministradas pelo tenente bombeiro Caldas da Escola Arco de Fogo e pela  engenheira  Bernadeth Macedo Vieira, membro do Grupo Técnico Tripartite que alterou a NR 20 e da CNTT – Comissão Nacional Tripartite Temática da Norma Regulamentadora 20.

Segundo Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão, diretor do departamento, o evento será voltado a todas as empresas do setor e seus departamentos de saúde e profissionais da CIPA, SESMT.

Nelson conta que após o Seminário, as empresas serão notificadas quanto a necessidade do cumprimento da norma.

O evento faz parte da comemoração dos 53 anos da entidade e irá acontecer na sede do Sindiquímicos.