No embate histórico em Guarulhos, importante, você, eleitor, estar consciente e convencido de que a mudança deve ser segura. Ao votar em quem você quer para comandar a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo e a 13ª mais populosa do Brasil, com mais de 1 milhão e quatrocentos mil habitantes e pujante em sua perspectiva econômica e socialmente, o seu voto não pode ser lançado a esmo.
Todos nós que vivemos e contribuímos para o crescimento deste gigantesco município estamos cientes dos problemas que nos cercam na saúde, na educação, transporte e trânsito, falta de estrutura e de oportunidade de emprego, entre outros assuntos. Entre as maiores necessidades da população estão também, a necessidade de um sistema de saúde de qualidade, com consulta, exames e possibilidade de internação e tratamento; segurança com investimentos na melhoria da iluminação pública e valorização profissional e reais condições de trabalho da GCM.
Na área de habitação o município precisa dispor de um orçamento que possa auxiliar as famílias que gastam cerca de 50% do salário com aluguel, água, IPTU e luz. Sabemos também que para comandar esta cidade, a experiência, o preparo e o alinhamento com a pauta de desenvolvimento social e econômico são de suma importância.
Portanto, exerça o seu compromisso com consciência e de forma segura.