As centrais sindicais estão conversando para preparar ações unitárias relacionadas a melhoria das condições de emprego e qualidade de vida aos trabalhadores.

A primeira ação organizada, em conjunto, será a realização de manifestações em todas as capitais contra o aumento da taxa de juros, para aumentar investimentos e gerar mais empregos.

A reunião do Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom), que decidirá a nova taxa de juros, acontece nos dias 19 e 20 de julho.

Prepare-se no seu Estado, escolha um lugar onde as centrais sindicais possam realizar seu ato. Convoque os sindicatos de nossa Central para participar.

Não esqueça das bandeiras da Força Sindical, do seu Sindicato e uma faixa contra o juros e pela geração de empregos.