HOJE, DIA 20 DE SETEMBRO DE 2017, QUARTA-FEIRA

14h30 e 17h, em primeira convocação

15h30 e 18h, em segunda convocação

LOCAIS: Guarulhos: Auditório da Sede Social, Rua Iraci Santana nº 34 (Antigo 85), Macedo.

Franco da Rocha: Subsede Franco da Rocha Av. dos Expedicionários, 120 – 2O Andar – Sala 6 – Centro

Terra Preta/Mairiporã: Subsede – Av. Vereador Nicola Peres Neto, 155, Jardim São Francisco I.

DESTAQUES DA PRÉ-PAUTA DE REIVINDICAÇÕES:

– Reajuste salarial: Inflação + 2% de aumento real
– Piso Salarial de R$ 1.650,00
– PLR no valor de 2 Pisos Salariais
– Piso do técnico químico: R$ 2.200,00
– Cartão-alimentação: R$ 160,00

O Sindiquímicos convoca trabalhadores para assembleia de leitura, avaliação e deliberação da pré-pauta.

Sindiquímicos mobiliza trabalhadores e realiza assembleias em toda a base

De 28 e agosto  a 19 de setembro, equipes de ação Sindical e diretora do Sindiquímicos promoveram assembleias nas empresas de Guarulhos e Região  a fim de apresentar a pré-pauta de reivindicações. Foi feita a leitura, avaliação e deliberação das propostas.

Mais de 150 mil trabalhadores em indústrias dos setores químico e plástico estão mobilizados em todo o estado de São Paulo para a campanha salarial e social deste ano.

Foto – Arquivo