Pauta de Reivindicações dos trabalhadores no setor industrial farmacêutico foi entregue aos representantes patronais, o SINDUSFARMA

Hoje, 9 de março,  líderes da FEQUIMFAR e dos Sindicatos filiados, dentre eles, o Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos, entregaram a Pauta de Reivindicações dos trabalhadores no setor industrial farmacêutico aos representantes patronais, o SINDUSFARMA. A entrega do documento aconteceu na sede da Federação, em São Paulo/SP.

Confira a Pauta de Reivindicações da categoria:

REAJUSTE SALARIAL:  Inflação do período + 3% de aumento real

PISO SALARIAL: R$ 1.800,00

PLR: 02 salários normativos,

Trabalho Decente

Saúde e Segurança

Igualdade de Oportunidade

Qualificação Profissional, entre outros

“Nosso setor é um dos primeiros a negociar a campanha salarial e social, então ela também reflete e baliza uma série de outras negociações não só em São Paulo, mas nos demais estados do país. Nossa expectativa é de êxito neste processo e o avanço nas conquistas dos trabalhadores”, Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindicato dos Químicos de Guarulhos – Sindiquímicos e  da CNTQ – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico

A data-base do setor farmacêutico é 1º de abril

Foto: FEQUIMFAR