O Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – SindiQuímicos que representa os trabalhadores do Ramo Químicos: Trabalhadores nas indústrias Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plásticos, Tintas e Vernizes, Resinas Sintéticas, Cosméticos, Perfumaria e Artigos de Toucador, Sabão e Velas, Fabricação de etanol, Biotenol e Álcool; Explosivos, Defensivos Agrícolas Fósforos, Adubos e Corretivos Agrícolas, Destilação e Refinação de Petróleo, Matérias Primas para Inseticidas e Fertilizantes, Ácalis, Petroquímica, Lápis, Caneta e Material de Escritório e Escolar, Defensivos Animais e Re-refino de Óleos Minerais Lubrificantes, Fabricação de Bicombustível de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista e Igaratá. informa a categoria que o processo eleitoral para a gestão de 2023/2027 irá acontecer nos dias 22, 23 e 24 de Agosto de 2023. Sendo que inicia no dia 22, às 8h e termina às 11h da manhã do dia 24. As apurações começam às 12h na Sede do Sindicato.

Esta é uma grande responsabilidade que está nas mãos de cada trabalhador e trabalhadora.
É muito importante que os trabalhadores associados participem e votem de forma consciente para ajudar a definir os rumos do Sindicato diante dos desafios diários.
As urnas: Para garantir que todos tenham a oportunidade de participar, haverá urnas fixas em algumas empresas e também na Sede do SindiQuímicos. Outras passarão pelas empresas de forma itinerante.

Nas subsedes as urnas serão itinerante, para atender o maior número de trabalhadores
Aposentados também votam no Sindicato. Ninguém deve ficar de fora desse momento tão importante para a categoria.

Como votar: Para votar, você precisa ter em mãos um documento com foto.