Nossa meta é o Acordo Coletivo

Sem acordo com o Sindicato patronal para a renovação da CCT do setor Plástico em novembro do ano passado, o Sindicato dos Químicos de Guarulhos – SindiQuímicos iniciou com sucesso a negociação das cláusulas econômicas por empresas.
Ao longo deste ano, intensificamos as nossas negociações e acordos de PLR com diversas Indústrias Plásticas.
Neste sentido, a renovação dos acordos individuais está sendo ampliada com quase 90% de abrangência e já estamos discutindo as cláusulas coletivas. Inclusive, várias cláusulas sociais foram alteradas e muitas delas acrescentadas. Os acordos por empresa proporcionam ajustes e adequações nas discussões de cláusulas, de resolução de problemas e indicações de conquistas pontuais.
O SindiQuímicos segue investindo no diálogo, na mobilização e fortalecimento da classe trabalhadora e buscando firmar o Acordo Coletivo de Trabalhao. Estamos unidos e iremos seguir lutando por seus direitos e novas e importantes conquistas.

Trabalhador: Mesmo em situação adversa, como a que estamos vivendo, atente-se para o direito de cada um de vocês e em caso de dúvidas, nos procure. Juntos somos mais fortes.

Linha direta: 1197481-7636