Plásticos Alko: Sindiquímicos promoveu visita técnica na empresa

No dia 23 de setembro, o Sindiquímicos, representado por Antonio Cortez Morais, secretário-geral e o engenheiro de Segurança e Medicina do trabalho, Marcos Afonso Lemos promoveram uma visita técnica na empresa Plásticos Alko.

Na visita,  que foi acompanhada por representantes da área de Segurança do Trabalho da empresa, o Sindicato levantou algumas demandas que irão compor um plano de ações e melhorias no ambiente de trabalho.

Segundo o Sindiquímicos, o relatório será apresentado em breve.

A diretoria do Sindicato reitera a importância das indicações e esclarecimentos para a qualidade de vida do trabalhador e a melhoria no ambiente de trabalho. Reafirma também que todas as questões serão readequadas e equívocos corrigidos  por meio de uma ação conjunta entre a entidade sindical, trabalhadores e empresa.

O SINDICATO SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DOS TRABALHADORES PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS

Dúvidas, sugestões, reclamações e denúncias, ligue Secretaria Geral: (11) 2463-9062 –  secretaria@sindiquimicos.org.br  com Cortez,  Luciana Tódero e Antônio Cardoso  – Whatsapp: (11) 97481-7636 – Linha Direta Sindiquímicos.