Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, o deputado Federal e presidente Nacional do Solidariedade, o companheiro Paulinho Pereira participou de reunião na sede do SindiQuímicos Guarulhos. O deputado foi recebido por Antônio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos e da CNTQ.

Reunidos com os diretores e assessores do SindiQuímicos, Paulinho Pereira trouxe informes sobre o andamento da PEC 196 que trata de mudanças importantes nas estruturas sindicais, fortalecendo ainda mais a representatividade Sindical e o seu fortalecimento nas negociações coletivas em defesa da classe trabalhadora.

O deputado Federal, Paulinho da Força, destacou que o texto da PEC 196, defendido por ele e os Sindicatos Filiados à Força Sindical não prevê a volta do Imposto Sindical.

Também participou do evento, o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, que explanou sobre a Campanha Salarial do Setor Farmacêutico e também sobre o andamento da PEC 196 no Congresso.

Para Antonio Silvan os temas abordados pelo companheiro Paulinho da Força foram de relevante importância para atual conjuntura do movimento Sindical e Política do nosso País, no Estado e Município.