Após encerrar as atividades sem comunicar os trabalhadores e Sindicato e inúmeras tentativas de contato por parte da entidade sindical, a diretoria das empresas, representada por seu escritório de advocacia, reconheceu que encontram-se em dificuldades e que está buscando alternativas para o pagamento das verbas rescisórias  de mais  de 60 trabalhadores demitidos.

Em reunião realizada nesta quinta, 12 de janeiro,  a diretoria do Sindiquímicos e trabalhadores definiram uma comissão  formada por 6 trabalhadores  das duas empresas que serão recebidos junto com representantes do Sindicato pelos advogados da empresa na próxima segunda, 16 de janeiro, 15h, em São Paulo.

Uma nova reunião  entre os demitidos  e Sindicato deverá acontecer no dia 17 de janeiro, 10h, na sede da entidade.