Realizada no dia 24 de julho, a  Festa Julina do Sindiquímicos na sede da entidade reafirmou o sucesso das edições anteriores.

Promovida pelo departamento Social e da Mulher do Sindiquímicos, o evento teve comidas típicas e música ao vivo.

Vilma Pereira Pardinho, diretora do departamento social e da mulher do Sindiquímicos, atribuiu o sucesso da festa a participação de todos. “Como já é de costume em nossos eventos, além dos associados e trabalhadores da categoria, fomos prestigiados pelos moradores da região que participam com alegria”, disse.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos, ressaltou a realização dos eventos para integração dos associados, trabalhadores e comunidade. “O espaço de evento do Sindiquímicos e a programação de atividades culturais são opções para momentos de lazer dos trabalhadores com os amigos e familiares”, salientou.

Animados com mais um evento na sede do Sindiquímicos, os associados aprovaram a festa.

O arraiá do Sindiquímicos foi prestigiado por diretores, trabalhadores da categoria, associados e comunidade.

Foto: Troad editora &  Comunicação