Confira os demais projetos previstos para a Sessão Ordinária

A Sessão Ordinária da Câmara de Guarulhos desta terça-feira (18) deve apreciar no Grande Expediente 51 proposituras. Destas, 41 são referentes a requerimentos protocolados pelos vereadores, tais como os que solicitam informações sobre contratos realizados pela Prefeitura de Guarulhos ou então o posicionamento do Executivo a respeito de alguns serviços oferecidos à população.

Ainda no Grande Expediente estão pautados o projeto de Lei 2197/2015 proposto pela Prefeitura, que concede reajuste salarial de 6% ao funcionalismo público municipal para os exercícios de 2015/2016 e ainda o PL 2019/2015, que institui competições regionais de esportes amadores na cidade, de autoria do vereador Marcelo Seminaldo (PT).

Na Ordem do Dia os vereadores devem apreciar apenas oito dos 14 projetos previstos, uma vez que são os únicos que têm parecer das Comissões Técnicas Permanentes.

Destaque para o Projeto de Decreto Legislativo 1393/2015, submetido pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. A propositura que passará por uma única votação, visa a análise e aprovação das contas da Prefeitura de Guarulhos, referentes ao exercício financeiro de 2011.

Confira os demais projetos previstos para a sessão de hoje: http://bit.ly/1B8qXlq

Fonte: Assessoria Câmara Municipal