Nesta manhã, dia 23 de fevereiro, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve reunido com dirigentes sindicais de diferentes categorias ligadas a Central.

Alckmin foi recebido na sede da Federação dos Trabalhadores Químicos de São Paulo (FEQUIMFAR), presidida por Sérgio Luiz Leite (Serginho).

Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos e Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico – CNTQ participou do encontro.

Na pauta da reunião na sede da FEQUIMFAR, a crise e seus impactos no Estado e ações para conter a alta do desemprego, além do decreto que regulamenta a redução do ICMS para medicamentos genéricos.

A reunião na FEQUIMFAR conta com a presença de diversos dirigentes sindicais químicos,  metalúrgicos, do setor da alimentação, entre outros.

Fonte: Troad com Informações da Força Sindical