Os Químicos de Guarulhos estão representados por Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico – CNTQ

Nesta quarta-feira, 2 de dezembro, a Comissão Especial criada na Câmara dos Deputados para debater o financiamento sindical, representada por seu presidente, deputado Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força, (Solidariedade-SP) e o seu relator, o deputado Adalberto Galvão, Bebeto, (PSB-BA), se reuniu com a Direção Nacional da Força Sindical em Brasília para ouvir as lideranças sindicais.

No encontro, os responsáveis pela Comissão informaram como estão dialogando com os representantes do Judiciário Trabalhista, do empresariado como também os Sindicatos, Federações e Confederações. Segundo informações a participação de todos  representará mais apoio na Câmara dos Deputados.