O Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – SindiQuímicos promoveu no dia 15 de dezembro, a tradicional Confraternização da Família Química em seu Clube de Campo em Mairiporã. Em momento de muita paz e harmonia, trabalhadores e seus familiares desfrutaram de um dia impar com direito a churrasco, piscina, shows com grupo de Samba, Sertanejo, atividades para crianças e muitos prêmios que foram sorteados durante o evento. O evento foi marcado com a chegada do papai Noel e a mamãe Noel que chegaram de helicóptero, e distribuíram muitos presentes para tosas das crianças presentes.

Nosso empenho na realização desse evento vai além de um momento de lazer. A principal intenção é promover a união e a unidade da família Química e apontar a importância dos trabalhadores e Sindicato estarem unidos. O exemplo disso temos a batalha que travamos e ainda estamos travando, para o não fechamento da FURP, importante empresa farmacêutica que tem um papel fundamental no regulamento dos preços de muitos medicamentos que a população mais pobre necessita. Agradeço a confiança dos trabalhadores, a presença da família Química, a toda diretoria e aos nossos companheiros que prestigiaram nosso evento. Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos, CNTQ e vice-presidente da Fequimfar e Força Sindical/SP.

“O SindiQuímicos mantem sua essência, lutado junto às entidades representativas dos trabalhadores como à Força Sindical, FEQUIMFAR e CNTQ pela garantia e manutenção dos direitos trabalhistas. Parabéns Antonio Silvan, parabéns a toda diretoria, mas em especial a todos os trabalhadores da categoria.” Edson Dias Bicalho, presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região, secretário geral da FEQUIMFAR e membro do comitê executivo da IndustriALL.

“Mesmo com toda investida do governo para aniquilar os Sindicatos, o companheiro Silvan Oliveira juntamente com sua diretoria, vem trabalhando sério e com muita dedicação para manter de pé o único instrumento de defesa dos trabalhadores e trabalhadoras, que é o Sindicato.” Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical/SP.

O evento foi prestigiado com a presença do ex-prefeito Elói Pietá e do Deputado Federal Alencar Santana, que destacaram a importância do Sindicato na luta pelos direitos dos trabalhadores e pra construção de uma sociedade mais justa.

Agradecemos o apoio

Phibro, Allergan, Saint Gobain, Baruel, Karina, Filtros Europa, Rama Costa Materiais, Aqia Química Industrial, Dispafilm, Costa e Parra, CNTQ, FEQUIMFAR, Força Sindical/SP.

Prêmios

Foram sorteadas dois TVS de LED, mais de 10 bicicletas, coolers, Purificadores de Água, Kits da Baruel, Piscina inflável, entre outros.