O prefeito Guti (PSD), que antes da reeleição negou qualquer possibilidade de fechamento da Proguaru, após eleito, traiu a população guarulhense criando a lei de extinção da Proguaru, empresa de economia mista que presta serviços de zeladoria e emprega 4,7 mil trabalhadores.

O objetivo do prefeito é beneficiar o capital privado. Quem ganha com isso? Com certeza não é a população, muito pelo contrário, quem vai pagar a empresa privada é você, cidadão, através do aumento do Imposto e das novas taxas que o prefeito e seus vereadores estão preparando você pagar. Temos que chamar atenção dos vereadores vendidos e bancados pelo prefeito, salvo raríssimas exceções, que não estão comprometidos com a cidade e nem com seus eleitores.

A extinção da Proguaru provocará um impacto econômico enorme na sociedade. Diante desse projeto de maldades, o movimento sindical da cidade, filiados à Força Sindical, iniciou uma campanha maciça com uso de carros de som e postos para colher assinaturas que garantam o referendo. É importante que você entre nessa luta e abrace essa causa em defesa da Proguaru.