No dia 3 de novembro, o Sindiquímicos, por meio do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, coordenou a eleição da CIPA na FURP  e nas Unidades das Farmácias Dose Certa.

A gestão 2016 /2017 da CIPA será composta por 14 trabalhadores. Foram eleitos 8 titulares: Luiz Teófilo Mendes; Valdete Silva Andrade;  Crispim Fagundes de Medeiros; Gisélia Nunes de Paula;  José Clovis Teixeira;  Érica Fukushima Broca; Rafaele Gindro Rocha Bacaragio e Reinaldo Correia da Silva

E 6 suplentes: Jonathan da Silva Araújo; Amaro Damásio Soares de Sousa; Uarnei de Andrade; Normalucia Rodrigues Novaes;  Milena Harriz Torres Pelintra e Nielsen Cavalcante Mello.

No pleito, o departamento teve o apoio da equipe de trabalhadores que integraram a comissão eleitoral, a  Ação Sindical e da diretora Neusa Maria Marques, que também é funcionária da empresa.