Ferramenta lançada em 15 de novembro de 2015 pelo Sindiquímicos, a Linha Direta Sindiquímicos – LDS no Whatsapp chega ao seu primeiro aniversário e comemora a aproximação da entidade sindical e o trabalhador de forma ágil e objetiva.

Na rede social, os trabalhadores têm buscado e obtido com agilidade e transparência informações sobre prazos de pagamentos, pontes de feriados, direitos e deveres dos trabalhadores e empregadores,  sindicalização, acesso ao Clube e Colônia de Férias, alteração de horário de trabalho, questões sobre qualidade de vida e segurança no ambiente de trabalho, FGTS, INSS, entre outras.

Segundo informações de Antonio Cortez Morais, secretário-geral do Sindiquímicos, este canal de comunicação tem sido um importante aliado na comunicação entre a entidade e os trabalhadores.

A Linha Direta do Sindiquímicos está disponível no Whatsapp:  (11) 97481-7636.