Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira na Câmara Municipal, presidida pela juíza eleitoral Priscila Devechi Ferraz Lima, foram diplomados o prefeito eleito Gustavo Henric Costa, o Guti (PSB), o vice Alexandre Zeitune (Rede), além dos 34 vereadores eleitos no último dia 2 de outubro.
Durante rápido discurso, Guti deixou claro que sua expectativa em relação aos próximos quatro anos como prefeito é das melhores. “Agora é hora de unir, de descer do palanque para que a gente consiga reestruturar nossa cidade. As pessoas acreditaram na gente. Esperam o melhor dos servidores públicos, que é o que nós somos. Na nossa nova forma de fazer política, não existe autoridade. Somos mais um servidor público. Só que temos prazo de validade de quatro anos com possível renovação por mais quatro. Não podemos colocar a expectativa em um único ser humano. Precisamos de todos empenhados com o mesmo objetivo. Espere o melhor desse prefeito eleito. A cidade de Guarulhos espera o melhor”, encerrou.
Sindiquímicos espera desenvolvimento social e econômico 

“A diretora do Sindiquímicos,  representada por seu presidente Antonio Silvan Oliveira,  deseja êxito a nova administração municipal  e aos vereadores. Fazemos votos que  Guarulhos promova ainda mais desenvolvimento social e econômico com geração de empregos e qualidade de vida”.

Fonte – Redação Guarulhosweb  e Troad