No dia 18 de novembro, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico – CNTQ, representada por sua diretoria e Sindicatos filiados, se reuniu na sede do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos para tratar de assuntos pertinentes ao setor.

Na pauta do encontro, que reúne cerca de 80 pessoas, conjuntura nacional do Setor Químico e conjuntura política e assembleia geral ordinária com leitura, discussão e votação da previsão orçamentária para o exercício de 2016.

A CNTQ, entidade presidida por Antonio Silvan Oliveira, tem abrangência em nível nacional e estão reunidos representantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas e Bahia.