A família SindiQuímicos deu início às comemorações do mês do trabalhador com a tradicional Festa do Trabalhador no Clube de Campo no dia 5 de Maio.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos Guarulhos e da CNTQ, parabenizou os trabalhadores pelo dia e reafirmou sua unidade e luta contra o retrocesso. Destacou também a importância da participação de todos os trabalhadores na mobilização contra a proposta de reforma da previdência, enviando e-mail e mensagens aos deputados federias contra o texto da reforma da previdência. “Reformar sim, Precarizar Não”!

Os sócios, dependentes e convidados, se divertiram ao som de Grupos e Cantores. Os associados e familiares tiveram acesso à piscina, pedalinho, churrasqueiras, praça de alimentação, com barracas e quiosques de lanches, salgados, churrasco, doces e bebidas. Para as crianças além dos brinquedos existentes no Clube de Campo, contaram com Piscina de bolinhas, cama elástica entre outros. Foram sorteados diversos prêmios durante o evento.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, prestigiou o evento e destacou a mobilização contra a proposta de reforma da previdência.

A diretoria do SindiQuímicos Guarulhos agradece a presença dos companheiros do sindicato dos Químicos de Rio Claro e região, também estende ressalta o apoio da Fequimfar, da Força Sindical/SP e CNTQ. E a todos os diretores, funcionários do SindiQuímicos e Clube de Campo, a Torre Forte Produções e a Trôad Assessoria&Comunicação pelo empenho na realização desse importante evento.