A tradicional Festa de Final de Ano contou com atrações musicais e, para alegria da criançada, o Papai Noel chegou de helicóptero e distribuiu muitos brinquedos para criançada, que fez a festa com o bom velhinho.

Prestigiaram o evento, o ex-prefeito de Guarulhos, Elói Pietá, Sérgio Luiz Leite (Serginho), presidente da Fequimfar e vice-presidente da Força Sindical.

O ex-prefeito de Guarulhos enalteceu o importante trabalho que o Sindicato dos Químicos de Guarulhos realiza na defesa dos interesses dos trabalhadores e da população Guarulhense.

Serginho ressaltou o importante trabalho dos Químicos de Guarulhos nas negociações Coletivas de Trabalho, e no enfrentamento diário para manter a dignidade do trabalhador brasileiro. Serginho também destacou a coragem e determinação do companheiro Silvan em encarar as dificuldades e proporcionar sempre o melhor para os trabalhados da base SindiQuímicos.

Em nome de toda a diretoria, Antônio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos, agradeceu a presença dos trabalhadores, do ex-prefeito da cidade de Guarulhos, Elói Pietá e do presidente da Federação dos Químicos do Estado de São Paulo e vice-presidente da Força Sindical, Serginho. Silvan chamou atenção de todos para o cenário político e econômico que estamos vivendo e da importância do papel do Sindicato no combate à desigualdade social.

Ele também destacou a importância da classe trabalhadora estar de mãos dadas com o movimento Sindical, e que essa união com certeza impacta nas mesas de negociações, gerando assim um melhor reajuste salarial e a manutenção das conquistas sindicais em benefício ao trabalhador!