Nesta sexta, dia 17 de julho, representantes das Centrais e do Sindiquímicos estarão  na 29ª Reunião do Fórum Nacional de Saúde do Trabalhador.

O encontro, que irá acontecer na Sede do Dieese em São Paulo das 9h30 às 16,  discutirá a seguinte pauta: PLANSAT, posicionamento e proposta da bancada dos trabalhadores; NR-12, desdobramento na Câmara dos Deputados e Portaria do M.T.E., NR-15 (anexo 08 –vibrações) encaminhamentos CTPP e Jurídico; Fator Acidentário de Prevenção – FAP (apresentação do MPS para FNSTCS); Aproximar as Centrais Sindicais e Sindicatos às políticas e iniciativas do SESI e SENAI; PLs em tramitação, apresentados pelo Fórum; Reuniões e eventos: 33ª Reunião do CTSST; Seminário Internacional de SST (DIEESE); 15ª Conferência Nacional de Saúde e 2ª Conferência Global de Alto Nível em Segurança no Trânsito – de 18 e 19 /11/ 2015, em Brasília/DF.

Foto: Arquivo Troad Comunicação