Nesta segunda, dia 18 de janeiro, diretores da  FEQUIMFAR participaram de audiência com o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes.

Estiveram presentes Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente, Edson Dias Bicalho, secretário-geral, Antonio Silvan Oliveira, 2º vice-presidente, e Herbert Passos, 1º vice-presidente.

De acordo com Antonio Silvan Oliveira, que também é presidente do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos e da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico – CNTQ, foram discutidos assuntos referentes ao emprego nos setores químicos, farmacêutico e produção de etanol, bem como a redução do ICMS dos medicamentos genéricos.