Um ato está sendo mobilizado pelo Facebook defendendo a saída do deputado Eduardo Cunha da presidência da Câmara e se posicionando contra a redução da maioridade penal.

Os manifestantes se reunirão nesta terça-feira (7), a partir das 17 horas, na Candelária, de onde seguirão para o gabinete do deputado no Rio, na Avenida Nilo Peçanha.

“Não queremos mais ser conduzidos e conduzidas pelo fascismo de Eduardo Cunha! Não queremos a redução da maioridade penal!Não somos representados e representadas por este Congresso autoritário e que só opera na base do tapetão. Vamos fazer barulho neste Rio de Janeiro para lembrar que o autoritarismo não passará e que juntos e juntas poderemos barrar esta proposta de reduzir a maioridade penal e impedir que Eduardo Cunha golpeie mais uma vez a população brasileira. A concentração será na CANDELÁRIA e em seguida iremos para frente do Gabinete do Eduardo Cunha no Rio de Janeiro ;)”, diz o texto publicado no Facebook. (Jornal do Brasil)