Dia 21 de setembro de 2015, segunda-feira

Horários:

• 17h, em primeira convocação
  • 18h, em segunda convocação

O Sindicato dos Químicos de Guarulhos e região – Sindiquímicos convoca os trabalhadores do Ramo Químico para Assembleia de avaliação e deliberação da pauta de reivindicação.

Locais: Guarulhos: Auditório da Sede Social, Rua Iraci Santana nº 34 (Antigo 85),

Macedo/Guarulhos.

Terra Preta/ Mairiporã:  Subsede, Av. Vereador Nicola Peres Neto, 155, Jardim São Francisco I

Franco da Rocha, Francisco Morato e do setor de Abrasivos do município de Caieiras:  Subsede, Av. Expedicionários, 120 – 2º andar, sala 6

Data-base de 1º de novembro.

Destaques da Pré-Pauta de Reivindicações:

Reajuste de 13% (INPC mais aumento real)

Piso de R$ 1.500,00

Piso para técnico de R$ 2.100,00

PLR no valor de 2 salários normativos

As principais bandeiras de luta dos Químicos da Força são:

• Reajuste Salarial
  • Aumento Real
  • PLR
  • Trabalho Decente
  • Redução da Jornada de Trabalho
  • Saúde e Segurança
  • Mais e melhores empregos
  • Igualdade de Oportunidades
  • Combate à Descriminalização
  • Qualificação Profissional

Assembleia de máquinas injetoras, sopradoras e moinho

O Sindicato convoca também os trabalhadores do Ramo Químico, data-base de 1º de novembro, para assembleia da renovação das convenções de máquinas injetoras, máquinas sopradoras e moinho, dia 21 de setembro, segunda-feira, 16h, em primeira convocação e 17h, em segunda convocação, nos mesmos locais.