Quadrilha, comidas típicas, pipoca, milho verde, doces, boa música e muita alegria.  Assim foi a Festa Julina  promovida pelo Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos na noite do dia 29 de julho.

Realizada  pelo departamento Social/Mulher do Sindiquímicos em parceria com o departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente  e setor de Benefícios, o evento aconteceu no Espaço Multifuncional na sede da entidade.

Animada por Jô Mariano e pelos artistas do Chiclete Cultural, o arraial do Sindiquímicos foi aprovado pelos associados e participantes. A quadrilha contagiou a todos os presentes e agitou as crianças e adultos presentes no evento.

Para Vilma Pereira Pardinho, diretora do departamento social e da mulher do Sindiquímicos, a alegria e descontração de todos dão o ritmo à festa. “Nosso evento já tradicional e conta sempre com a participação de associados, trabalhadores da categoria e moradores do entorno do Sindicato que sempre trazem alegria e animação para a festa”, disse.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos, ressaltou a realização dos eventos para integração dos associados, trabalhadores e comunidade. “Este evento de sucesso integra o calendário de atividades voltadas ao lazer dos trabalhadores, amigos e familiares e como sempre é um sucesso”, salientou.

“A festa retrata a alegria dos nossos trabalhadores e associados”, falou Nelson Agostinho de  Oliveira, diretor licenciado do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Vilma Pardinho  agradece a diretoria do Sindiquímicos;  os participantes;  a funcionária, Elaine de Paula e colaboradores do departamento; Adriana Carnaes do Setor de Benefícios; Chiclete Cultural;  Biga´s Restaurante  e Troad Assessoria  pelo apoio.

O arraiá do Sindiquímicos foi prestigiado por diretores, trabalhadores da categoria, associados e comunidade.

Fotos: Arquivo Troad