O Sindiquímicos firmou parceria com a Rubro Wan e abre turmas para escolinha de Futsal. As inscrições já estão abertas. O projeto Escolinha de Futsal Rubro Wan voltado as crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, – associados e da comunidade, será coordenado por Wandylton Paula de Almeida, profissional de educação física e ex-atleta de futsal e renomado idealizador da Sai de Baixo.

Wandylton Paula de Almeida já conduz com sucesso no Sindiquímicos, a Personal Wan, que é um projeto de aperfeiçoamento de goleiro, além de ser reconhecido por seu trabalho na indicação de atletas aos times como Corinthians, Palmeiras, entre outros.

Filhos de associados não pagam

A parceria entre o Sindiquímicos e a Rubro Wan traz uma importante novidade aos associados. Para os filhos de associados, as aulas são gratuitas.

Para Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos, a escolinha de futebol é uma excelente oportunidade para despertar na criança a prática de esportes. “Reafirmo a importância do esporte na vida destas crianças e adolescentes filhos dos nossos associados e da comunidade”, diz.

O educador físico, Wandylton Paula de Almeida, se diz animado com o projeto. “Esta parceria com o Sindiquímicos já nasce vencedora e trará bons resultados para o esporte”.

Alguns atletas do Sai de Baixo já estão treinando na Quadra Poliesportiva do Sindiquímicos.

Crianças e adolescentes que não são filhos de associados pagam R$ 50,00, por dois dias de treinos de manhã e R$ 25,00, por um dia de treino à tarde.

Horários

Em caráter experimental, as aulas serão realizadas de terça e sexta-feira, das 9 às 11h; de terça à tarde, a partir das 14h, na Quadra Poliesportiva do Sindiquímicos (Espaço de Eventos e Lazer) – Rua Francisco de Paula Santana, 99, no Macedo, ao lado da Sede.

Segundo o treinador, com adesão de alunos, as aulas passam a ser ministradas nos seguintes horários: Terça-feira: das 8h15 às 9h45; 9h45 às 11h15; 14h às 15h30 e 15h30 às 17h e sexta-feira das 8h15 às 9h45 e das 9h45 às 11h15.

Informações no Setor de Benefícios do Sindiquímicos: (11) 2463-9072 ou 99318-7944 com o professor Wandylton Almeida.