As equipes da Ação Sindical/SindiQuímicos estão mobilizadas desde o dia 18/08/2021 nas portas das fábricas com a missão de levar ao conhecimento dos trabalhadores a Pauta de Reinvindicação da Campanha Salarial do Setor Químico 2021/22. As assembleias itinerantes vão até o dia 03/09/2021.

Pré-Pauta de Reivindicação

• Reajuste Salarial: Aumento Real de 2% + Reposição Integral da Inflação (INPC) de nov/2020 a out/2021
• Piso Salarial no valor de R$ 2.037,30
• PLR no valor de 02 pisos salariais.
• Piso Técnico Químico: R$ 3.030,48
• Manutenção dos adicionais de horas extras e Adicional Noturno

Assembleias:

O SindiQuímicos Guarulhos convoca os trabalhadores do Setor Químico, (exceto Plástico de Guarulhos), para assembleia geral extraordinária, para discussão e deliberação sobre a pauta de reivindicações, que se realizará no dia 08/09/2021, nos seguintes horários: 10h, 15h e 17h. Locais: Município de Guarulhos, na quadra poliesportiva da sede social, Rua Francisco de Paula Santana, 99 – Macedo; Nos municípios de Mairiporã, Bom Jesus dos Perdões, Igaratá e Nazaré Paulista na Subsede, Av. Vereador Nicola Peres Neto nº 155, Jardim São Francisco I – Terra Preta – Mairiporã/SP. Nos municípios de Franco da Rocha, Francisco Morato e do setor de Abrasivos do município de Caieiras, na Subsede, Av. Expedicionários, 120 – 2º andar – sala 6, Franco da Rocha/SP.