A frente de combate a perseguição sindical, formada pelo Sindicato dos Propagandistas de Macaé e Rio das Ostras, Força Sindical, CNTQ, FEQUIMFAR, Feprovenone, FIP e sindicatos filiados, vai realizar um ato, às 10 horas, na empresa MSD Merck Sharp & Dohme, de produtos farmacêuticos, contra a perseguição de dirigentes sindicais e trabalhadores com estabilidade de emprego.

Segundo o presidente do (Sinpromar), Alexsandro Diniz, o laboratório tem impedido os representantes dos trabalhadores de lutarem pelos direitos da categoria. “Vamos fortalecer a mobilização para impedir esta pratica antissindical contra os trabalhadores”.

O ato será realizado em frente a sede da empresa, na Avenida Doutor Chucri Zaidan nº 246-96, Vila Cordeiro, São Paulo.