Guarulhos está abandonada. Ruas esburacadas, vias sem pavimentação e com inúmeros problemas têm dificultado a vida de munícipes e empresários que transitam nestas vias.

Diante do caos instalado em Guarulhos, a municipalidade “vende” a imagem de que a cidade está sendo cuidada e que estão trabalhando, incansavelmente, pela melhoria da qualidade de vida da população.

Em meio a este caos, as empresas, – que geram empregos na cidade e que asseguram o sustento das famílias que moram em Guarulhos-,  cansadas de cobrar a quem de direito para arrumar esta cidade,   estão prontas para mudarem seus investimentos para outro lugar, que pode, inclusive,  ser em outro município. O que certamente, seria uma grande perda para o nosso município.

Quem perde com tudo isso é a população que convive diariamente com a incompetência de nossa municipalidade, que afirma a todo o momento estar preocupada com a qualidade de vida da população, quando na verdade poderá ser a responsável pelo desemprego.

De nada adianta o governo apontar a gravidade da situação e do desemprego como resultado do atual momento econômico, que é grave sim. Mas devemos pedir ao Sr. Sebastião Almeida, prefeito desta cidade, que elegemos para governar a cidade com propriedade, que tome , enquanto é tempo, providências.

A imagem é da esquina da Av. Guinle com a Rua Panambi, na Cidade Satélite de Cumbica, região industrial de nossa cidade e responsável pela geração de receitas para os cofres da Prefeitura e empregos que asseguram o sustento de muitas famílias.

Esta situação é vergonhosa. Os empresários estão cansados de solicitar uma solução da Prefeitura e Proguaru que alheias aos problemas da cidade, nada fazem.