Motivo de orgulho para os associados

O Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região, além de assegurar melhores condições de trabalho para a categoria, também se preocupa com o lazer do trabalhador. O Clube de Campo da Categoria começou a ser idealizado em 2000, quando da aquisição de uma área em Mairiporã, no bairro do Saboó. O Clube foi inaugurado em 18 de dezembro de 2005. Situado em meio à Serra da Cantareira, em plena Mata Atlântica, no município de Mairiporã, os sócios e dependentes podem usufruir de lazer, passeios e descanso com acesso à piscinas (com parque aquático projetado para adulto, jovem e infantil), campo de futebol society e quadra poliesportiva. Desfrutam também de uma belíssima área verde à beira do lago com pedalinhos, churrasqueiras e tirolesa para diversão de toda a família.


Proibido soltar pipas nas dependências do clube de campo


Funcionamento do Clube de Campo

Quinta a Sábado: das 9h às 18h
Domingo e Feriado: das 8h às 18h

Horário das piscinas: de Quinta a Domingo e feriados das 9h às 17h

Tirolesa: Domingos: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h

OBs: Aqueles que já estiverem na fila dentro do horário de início da pausa, serão atendidos normalmente. 

Informações: FONE: 94784-2652
benefícios@sindiquimicos.org.br

O Clube de Campo é um espaço que promove qualidade de vida e, saúde do trabalhador e de sua família.


 

Parque Aquático

Composto de três piscinas: adultos, pré-adolescentes e crianças. Além das piscinas o parque possui vestiários e banheiros masculino e feminino.


Berçário

Na área do parque aquático, pensando sempre no bem-estar de toda a família, foi construído um confortável berçário para que as mamães e os papais possam melhor cuidar de seus bebês.


Salão de festa | Salas para eventos | Novas Churrasqueiras Vips


Lago

Pedalinhos estão disponíveis para agradáveis passeios com a família.  Sendo o uso do colete salva-vidas obrigatório, o passeio pode ser feito seguramente por associados de todas as idades. O belíssimo lago mantém carpas e diversas outras espécies nativas de peixes objetivando sua preservação. A pesca, mesmo esportiva, é terminantemente proibida.


Churrasqueiras cobertas
O Clube possui 77 churrasqueiras dentro do Clube e 16 na área externa junto ao estacionamento. As de dentro do  Clube são cobertas e com espaço para reunir os amigos em volta da mesa, as churrasqueiras foram projetadas para oferecer uma infraestrutura, segurança, conforto e espaço de lazer. Além das mesas, os espaços das churrasqueiras, oferecem em sua maioria, suporte para redes para descanso.


Academia ao Ar Livre


Quadra Poliesportiva
Quadra de alvenaria com aplicação de tinta epóxi antiderrapante. Nela os sócios poderão praticar futsal, vôlei, handebol e futuramente também basquete. Totalmente cercada de tela de arame galvanizado, impede que a bola saia do campo e possibilita que torcedores e assistentes possam apreciar a boa prática de esporte confortavelmente sentados na arquibancada
construída ao lado.


Quadra Society de Areia
Para que os sócios possam praticar um bom futebol society, o Sindiquímicos construiu essa bela quadra. Igualmente cercada de tela de arame galvaniza para impedir que a bola saia do campo.


Valor do clube: R$ 48,00 por pessoa (acompanhante de associado não dependente)

Churrasqueira Vip

A churrasqueira Vip, para uso exclusivo, com freezer, mesa e pia deve ser reservada com antecedência. Valor R$ 65,00.

Valores serão corrigidos a partir de 01 de Dezembro/2024.


*Filhos de associados e dependentes legais até 05 anos não pagam (acompanhado do sócio)
*Pai, Mãe, Sogro e Sogra acima de 65 anos não pagam (acompanhado do sócio).



Endereço: Estr. do Saboó, S/N, Mairiporã – SP