O Sindiquímicos notificou  a empresa quanto aos critérios adotados na avaliação de desempenho para promoção de cargos e salários.

Trabalhadores reclamam do método utilizado e alegam que muitas promoções acontecem para aqueles que “agradam” o responsável pela avaliação, não sendo considerado de fato o desempenho, produção e qualificação profissional de cada um.

Em resposta, a empresa informa que todas as promoções realizadas são baseadas em critérios objetivos, éticos, imparciais e de acordo com a estratégia da empresa, visando o contínuo desenvolvimento e o fortalecimento da empresa.

O Sindicato se coloca à disposição dos trabalhadores para eventuais esclarecimentos.

Dúvidas, reclamações e denúncias, procure a secretaria do Sindiquímicos – Secretaria Geral: (11) 2463-9062,  e-mail: secretaria@sindiquimicos.org.br