Na noite de 31 de maio, o CIESP Guarulhos realizou  sua 18ª festa em comemoração ao Dia da Indústria.

Os químicos de Guarulhos estiveram representados por seus diretores, João Pedro Pereira Neto, da controladora e  Antonio Cortez Morais, secretário-geral.

O   evento que aconteceu na sede da regional em Guarulhos, e como já é tradição, premiou o Industrial do Ano. O ganhador desta edição foi Denilson Souza, da Big Format Infláveis, que teve como concorrente Mateus Aquino, da Axalta Coating Systems Brasil.

O  evento também foi prestigiado por  industriais, autoridades, convidados e imprensa, e os prefeitos de Guarulhos e de Mairiporã, Gustavo Henric Costa, o Guti e Antonio Aiacyda.

As empresas que patrocinam os principais eventos do CIESP Guarulhos, dentre eles o Dia da Indústria, foram homenageadas com o troféu “Empresa Amiga da Indústria”, foram homenageadas doze empresas: 4 Truck, Aché, Ashtar Soluções Promocionais, Brasfilter, Daicast, Damapel, Fibrasil, Guarupass, Karina, Lepe, Rojas & Siqueira Advogados e Unimed.

A escolha do vencedor foi realizada através de uma comissão constituída por diversas entidades representativas da sociedade local, como AGENDE, ASEC, ASSEAG, ABRAG, SENAI, SESI, SEBRAE, OAB, Sindicatos dos Químicos e dos  Metalúrgicos, SESCON, Incubadora de Guarulhos, além 15º BPM, da Prefeitura de Guarulhos, Câmara Municipal, faculdades e imprensa local.

Fonte: Troad Comunicação com informações do CIESP Guarulhos
Foto: Comunicação  CIESP Guarulhos