Nesta terça-feira, 9 de maio, Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e CNTQ – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico, está prestigiando do 8º  Congresso da Força Sindical do RJ.

Os sindicalistas debatem, entre outros temas, as reformas previdenciária e trabalhista, organização sindical e a política internacional da Central, além de  iniciativas orientadas ao fortalecimento da Central.

O Congresso conta com a  presença dos seguintes integrantes da Direção Nacional da Central:  Sergio Luiz Leite, Serginho, 1º secretário; Geraldino dos Santos Silva, secretário de Relações Sindicais; e Márcio Villalva, secretário-adjunto de Relações Sindicais.

O Congresso é coordenado pelo presidente da Força-RJ, Carlos Alberto Pascoal Fidalgo.

Força-SP – O 8º  Congresso da Força Sindical de São Paulo acontece na sexta, 12 de maio, em Piracicaba

Neste dia, a diretoria do Sindiquímicos irá participar do  congresso  que reunirá dirigentes sindicais de toda São Paulo para eleger a diretoria executiva que conduzirá a entidade estadual pelos próximos 4 anos.