Dirigentes dos Sindiquímicos participam do 8º Congresso da Força Sindical

Começou a pouco, o 8º  Congresso da Força Sindical na Praia Grande. O evento que prossegue até o dia 14 de junho, fará uma análise do cenário político e econômico do Brasil.

“Quero parabenizar cada um dos  delegados e delegadas, que compõem a Força Sindical Nacional,  por esta participação, por deixarem as suas famílias, as suas obrigações sindicais para se dedicar os três dias, a pensar o posicionamento da Força Sindical com relação a este momento que estamos vivendo, quero fazer um agradecimento especial a toda categoria química do Brasil, representada neste congresso e que vem contribuir para o fortalecimento e a ampliação das conquistas dos trabalhadores e trabalhadoras, representados pela Força Nacional”, Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e CNTQ – Confederação  Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico.

O Projeto de Resolução mostra, também, um balanço sindical e trabalhista e ações para a atuação da Central no próximo período – 2017-2021 –, as reformas trabalhista e previdenciária, a ofensiva contra o movimento sindical, as práticas antissindicais e a questão do financiamento sindical, além das definições acerca da estrutura política-organizativa da Força Sindical.

Foto – Fequimfar