O Sindiquímicos participou da eleição  na tarde do dia 10 de maio no CIESP Guarulhos

No dia 10 de maio, o  CIESP Guarulhos promoveu a segunda etapa da eleição do Industrial do Ano. Representado por Antônio Cortez Morais, secretário-geral,  o Sindiquímicos foi uma das entidades participantes do processo de escolha, assim como representantes do 15º BPM, da AGENDE, ASSEAG, ABRAG, SENAI, SESI, SEBRAE,  Sindicato dos Metalúrgicos, Incubadora de Guarulhos, ASEC, Câmara Municipal de Guarulhos, SDCETI, SESCON, ACE Guarulhos, OAB Guarulhos, ENIAC, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos, UNIMESP, Faculdade Anhanguera, MartMark, Revista Weekend e Revista Guarulhos.

A primeira etapa foi realizada através de e-mails encaminhados para 45 representantes da sociedade local e regional. E através das indicações dessa fase tivemos como industriais mais votados, Mateus Aquino, da Axalta Coating Systems Brasil e Denilson Souza, da Big Format.

O nome do escolhido será mantido sob sigilo e só será conhecido na festa do Dia da Indústria, no próximo dia 31 de maio, na sede da regional em Guarulhos.

O prêmio “Industrial do Ano” foi idealizado em 1999  pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Guarulhos, através de seu coordenador da época, Nilson Cruz, com o objetivo de homenagear a classe industrial de Guarulhos e região. O prêmio que homenageia o industrial que se destaca frente a excelente gestão de sua empresa está em sua 17ª edição. Este prêmio é conferido ao industrial que mais se destacou na sociedade por exercer importante papel social com ações em prol da coletividade do município.