Na manhã desta terça-feira, 5 de dezembro, lideranças do Sindiquímicos de Guarulhos se juntaram as demais entidades sindicais da cidade e promoveram um ato contra a Reforma da Previdência e os desmandos do Governo.

No evento realizado em frente à Superintendência Regional do INSS em Guarulhos (Vila Endres) os 12 Sindicatos, de diversas categorias, filiados às Centrais como Força, CUT, CSB, UGT e Nova Central fizeram o alerta quanto a desconstituição de direitos da Reforma Previdenciária e convocaram os segurados e a população a lutarem contra a retirada de direitos promovida pelo Governo de Michel Temer.

Além de diretores e assessores do Sindiquímicos de Guarulhos, compareceram representantes dos Servidores – STAP,  Metalúrticos, Papel e Papelão, Comerciários, Vestuário, Sindicargas, Têxtil, Alimentação, Vigilantes, Sincoverg – condutores e Gráficos.