Nesta  terça-feira, dia 11 de abril, o Sindiquímicos, CNTQ  e as centrais sindicais com todos seus sindicatos filiados  e movimentos sociais promoveram  ato na Praça Getúlio Vargas em Guarulhos para mostrar a  insatisfação da classe trabalhadora contra os desmandos do governo – reforma da Previdência e Trabalhista e o projeto de Terceirização aprovado pela Câmara, que o governo Temer quer impor ao País.

Em caminhada pelas ruas do Centro de Guarulhos, os representantes dos trabalhadores gritavam palavras de ordem e conclamaram os trabalhadores para a grande mobilização do dia 28 de abril.

“Químicos em unidade as demais categorias na Luta contra a proposta do governo de reforma da previdência que prejudica os trabalhadores e trabalhadoras. Conclamamos os trabalhadores para a mobilização no próximo dia 28 de abril. Dizemos não ao retrocesso, a retirada de direitos e precarização do trabalho”, diz   Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e CNTQ – Confederação  Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico.