Representantes da Frente Parlamentar Química estiveram reunidos com o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, no dia 23 de maio, em Brasília DF.

Em pauta, o debate sobre políticas para o desenvolvimento e fortalecimento da indústria química, gerando empregos de qualidade, nas indústrias químicas, petroquímicas e da transformação, com direitos.

Participaram da reunião: Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos e da CNTQ, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, Hélio Rodrigues, vereador e presidente do Sindicato dos Químicos de SP, Airton Cano, coordenador da FETQUIM, e Geralcino Teixeira, presidente da CNQ/CUT, André Passos, presidente da Abiquim, deputados federais Kiko e Afonso Mota, além do deputado estadual de SP, Luís Fernando.