Enfrentando as dificuldades, avançamos nas Negociações do setor Farmacêutico, com Data base em 1º de abril de 2025, garantindo um reajuste salarial com aumento de 5,20%, (INPC/IBGE acumulado em 12 meses. Abril/2024 a março/2025), reajuste de 25,45% no cartão Alimentação e a manutenção de todas as Cláusulas Sociais.


O SindiQuímicos Guarulhos juntamente com a FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), entidade filiada à Força Sindical e à CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico), mais uma vez conquistou e garantiu aos trabalhadores do setor uma reposição a cima da inflação, sem abrir mão de todos os direitos e benefícios conquistados até aqui!

Unidos fortalecemos a categoria: Cada negociação é um grande desafio, mas com a orientação de Deus e com muita perseverança e fé obtivemos resultado positivo. Nessa luta constante, cada trabalhador precisa estar consciente que o trabalho do Sindicato é essencial para que não haja nenhum retrocesso. Declara Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos Guarulhos, CNTQ, vice-presidente da Fequimfar e terceiro vice-presidente da Força Sindical/SP.