O CIAAG – Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 26 de setembro de 2010. Tem como objetivo proporcionar um ambiente que estimule as habilidades aos quais os autistas apresentam maior dificuldade, ou seja, a interação, a linguagem, os padrões restritos de interesse e comportamento, preparando-os para inserção na rede regular de ensino e na sociedade .

Nota Fiscal Paulista
O programa Nota Fiscal Paulista agora permite que o consumidor escolha pela internet a entidade beneficente para doação de cupons fiscais de compras com o CPF.
Após o cadastro, todas as compras feitas com o CPF cadastrado terão créditos revertidos para a organização escolhida.
O legal, é que o consumidor ainda terá o valor da compra garantido para gerar bilhetes eletrônicos dos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista.
Para doar automaticamente para a Instituição “Centro de Inclusao e Apoio ao Autista de Guarulhos”, siga o passo a passo abaixo: