O Sindiquímicos promoveu neste sábado, dia 9 de maio, a  2ª edição do Boi no Rolete. O evento prestigiado por mais de mil pessoas foi realizado na sede do Sindiquímicos e palco da inauguração do Espaço Multifuncional para a realização de eventos, palestras e atividades culturais. O espaço também  funciona como estacionamento da frota de veículos da entidade.

A animação ficou por conta da dupla Avilez e da dupla Kleber & Kleymar. Foram assados um boi e dois porcos.
Para Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos,  o espaço e os eventos promovidos pela entidade visam integrar ainda mais todos os trabalhadores. Silvan parabenizou toda a equipe de organização do evento (funcionários, colaboradores) e ressaltou a importância de sua diretoria que luta pelo cumprimento da CCT de trabalho e na melhoria das condições de trabalho nas empresas da categoria. “Vamos seguir neste trabalho, pois, todos vocês, trabalhadores e amigos do Sindiquímicos são a grande razão e motivação de nosso trabalho”, disse.

A coordenação do evento é de Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão, diretor licenciado do departamento de Saúde e secretário adjunto do Trabalho e Vilma Pereira Pardinho, diretora do departamento Social.

Nelsão agradeceu a todos os presentes pelo prestígio e aos funcionários e colaboradores pelo empenho e dedicação.

O evento foi prestigiado pelos diretores do Sindiquímicos;  Lamé Smeili,  secretário Municipal do Trabalho; Eduardo Henrique Neves, do Sindicato do Papel e Papelão de Guarulhos;  Francisco Emílio Alves, do Sindicato da Alimentação de Guarulhos;  José Miguel, presidente do PTC/Guarulhos; Kunifumi Sugimura, coordenador Estadual do PTC/SP; Cláudia Papotto, representando o vereador Heleno e o deputado estadual Gileno.

Biga’s Restaurante e Epa Boi no Rolete foram os apoiadores do evento. (Confira as fotos)