O SindiQuímicos promoveu no sábado, 25 de Novembro, a 5ª edição do Boi no Rolete. O evento que abre as atividades de Fim de ano do SindiQuímicos foi realizado no amplo salão de eventos na Sede do Sindicato. A 5ª edição do Boi no Rolete teve apoio de toda diretoria do SindiQuímicos.

O evento coordenado pelo Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão dos Químicos, diretor do departamento de Saúde, contou com presença do Deputado Federal, Alencar Santana /PT.  E de diversas lideranças da cidade de Guarulhos. A animação ficou por conta da dupla Os Primos e convidados. Foram assados um boi e dois porcos.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos e da CNTQ, parabenizou toda a equipe, na pessoa do diretor Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão dos Químicos, que trabalhou na organização do evento (diretores, funcionários e assessores).  Silvan também ressaltou os avanços que a entidade vem conquistando na mesa de negociação, que é fruto de um trabalho sério do movimento sindical compromissado com a classe trabalhadora.

Nelsão reafirmou seu compromisso com a população, como dirigente Sindical e cidadão Guarulhense. Nelsão agradeceu a presença e confiança de todos, e, em especial aos diretores, funcionários e assessores do SindiQuímicos pelo apoio na realização da 5ª edição do Boi no Rolete.