Sindiquímicos recebeu nesta sexta-feira (11), a visita do vereador Rafael Zampronio em sua sede. O vereador foi recebido por Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico), e pelo diretor do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Sindiquímicos, (Nelsão), que também é membro do CEREST (Conselho Gestor do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador).

Durante a visita foram abordados assuntos como, o cenário político da cidade de Guarulhos no âmbito municipal, estadual e federal, e sobre os problemas de infraestrutura que continuam dificultam a permanecia e vinda de empresas para a cidade.

O vereador assumiu o compromisso de junto com o Sindiquímicos trabalhar no projeto de lei, idealizados pelo diretor da casa Nelsão, que irá contribuir na redução e prevenção de acidentes no trabalho.

O vereador Rafael parabenizou a direção do Sindiquímicos pelo trabalho e estrutura que oferece aos trabalhadores da categoria. Rafael fez questão de destacar a importância do Sindicato na defesa do trabalhador, bem como, seu envolvimento em questões sociais e políticas que visam e concretizam políticas públicas em benefício da população como um todo.

Antonio Silvan Oliveira agradece em nome de toda a diretoria do Sindiqímicos a visita do vereador Rafael Zampronio.