No domingo, dia 2 de julho, os Químicos prestigiaram a posse da diretoria da Fequimfert-MG –  Federação Mineira dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas, Farmacêuticas e Fertilizantes de Minas Gerais para a gestão 2017/2022 em Belo Horizonte.

O presidente da Femquifert-MG, Carlos Luís Cassiano, reconduzido à presidência da entidade, abriu o solenidade de posse, saudando os presentes e parabenizando toda a nova diretoria eleita para o mandado 2017-2022. Contudo, ele ressaltou o delicado momento em que o país se encontra, especialmente com relação à perda de direitos, com as reformas trabalhista e previdenciária, e a tentativa do governo federal de acabar com o movimento sindical.

Os advogados da CNTQ,  Cesar Augusto de Melo  e Amílcar Albieri Pacheco  foram homenageados pela direção da Femquifert pelo trabalho realizado em prol da fundação da federação que completa 5 anos e receberam a placa de homenagem das  mãos do presidente da Federação, Carlos Cassiano e do presidente da CNTQ e do Sindiquímicos, Antonio Silvan Oliveira, que prestigiou o evento e parabenizou a todos os envolvidos pelo trabalho desenvolvido em prol dos trabalhadores mineiros.

Fonte – Troad Comunicação com informações da Femquifert-MG