Centrais sindicais – Força Sindical, CTB, UGT, Nova Central e CSB – se reuniram nesta manhã,  22 de setembro, pela Retomada do Crescimento, em Defesa do Emprego e contra a Retirada de Direitos, em frente ao MASP.

O Sindiquímicos esteve representado pela sua diretoria, assessores e funcionários que se juntaram aos Químicos de todo o Estado e demais representantes dos trabalhadores.

A manifestação, que contou com a participação de várias categorias, marcou o início da primavera e a luta por mais empregos.

Segundo os representantes das Centrais, o  objetivo é intensificar a mobilização dos trabalhadores em todas as regiões do País na luta pela retomada do crescimento econômico com a criação de novos postos de trabalho, salários dignos e contra a retirada de direitos.