A primeira audiência pública para a discussão do Plano Diretor de Guarulhos, no Adamastor Centro, reuniu moradores, representantes de associações, de movimentos populares, de entidades e representantes da Câmara Municipal. O encontro aconteceu no sábado, dia 27.

Na ocasião, foram recebidas 17 propostas para o Plano Diretor. Elas podem ser entregues pessoalmente, durante uma audiência pública ou enviadas para o e-mailplanodiretordeguarulhos@gmail.com até o dia 14/02.

A próxima audiência pública acontece no dia 03/02 (sábado), das 8h às 13h, no CEU Paraíso-Alvorada (Rua Dom Silvério, s/nº – Vila Paraíso). A ficha de pré-credenciamento está no linkhttps://goo.gl/forms/37G3qvGVsmaX4lIo2 e toda a população de Guarulhos está convocada para participar desse importante debate sobre o futuro da cidade.

O Plano Diretor

O Plano Diretor é o projeto de lei que integra o processo de planejamento municipal e estabelece diretrizes e normas para orientar agentes públicos e privados que atuam na construção e na gestão da cidade.

Em janeiro, a Prefeitura de Guarulhos realizou reuniões temáticas preparatórias para auxiliar a apresentação de propostas e facilitar a discussão sobre o Plano. No período, foram realizados encontros e debates focados em mobilidade e o meio ambiente, com movimentos sociais, empresários e entidades classistas.

Serviço:

2ª. Audiência Pública sobre o Plano Diretor

Dia 3/2, das 8h às 13h

CEU Paraíso-Alvorada (Rua Dom Silvério, s/nº – Vila Paraíso)