O Junho Social do Sindiquímicos já começou. Neste sábado, dia 13 de junho, o tema abordado pelo  coach Leandro Rodrigues na oficina de Formação foi Planejamento Pessoal.

O evento na sede do Sindicato reuniu trabalhadores do setor, estudantes e comunidade.

A diretora do departamento Social do Sindiquímicos, Vilma Pereira Pardinho, falou da importância do aprimoramento e capacitação pessoal e profissional como forma de atender o mercado de trabalho. “Este projeto é o Junho Social que foi  pensado para dar um aporte em nossa vida profissional. O desenvolvimento pessoal aliado ao profissional é exigência do mercado, portanto, manter-se atualizado nos auxilia a potencializar as oportunidades na carreira”, diz.

A trabalhadora da FURP, Kazuko Shimada, se entusiasmou com a programação.  “A abordagem é dinâmica e esclarecedora. O tema abre uma nova perspectiva para todos nós”.

A programação do Junho Social prevê mais dois encontros, 20 de junho com a palestra Desenvolvimento de Carreira e 27 de junho, com Planejamento de Vida.

A entrada é (1) um kg de alimento não perecível.

Para participar, procure o departamento Social do Sindiquímicos

Tel.(11) 2463-9079